terça-feira, 26 de abril de 2011

Como Começar dos 88??

Todo mundo deve se perguntar porque começar dos 88 e não do Zero????????? Porque 88 são os quilos que atualmente me incomodam!!!!Claro que 3 desses 88 são devido a uma grande vitória. Parei de fumar!!! Talvez esses três fiquem de para eu lembrar dessa vitória....então decididamente em vez da meta de 30 quilos eliminados, serão SOMENTE  27 quilos!!!

Para tanto preciso de Obediência, porque força de vontade eu tenho, só não consigo obedecê-la!!!

Mas depois de especificamente dois comentários que ouvi...virou questão de honra!! Depois conto sobre os comentários!!

Bjos

2 comentários:

  1. Querida Martina,

    Estou muito feliz e estarei aqui pronta pra ser sua parcera! Parabéns pela iniciativa, isso já é metade do caminho e das conquistas!

    Mil beijos!
    X

    ResponderExcluir