segunda-feira, 2 de maio de 2011

CELEBREMOS A LUTA!!!!! VIVA!!!

Tenho que confessar que estou muito feliz.....Duas semanas de sacrifício, já surtiram efeito!!!
Já era para eu estar Bóba Esponja, pois já estou no período da TPM, meninas não se sintam culpadas neste período ....a minha balança oscila até 4 quilos de pura agua, a minha distensão abdominal me faz parecer grávida de 4 meses.... aí lógico que vem os sem noção: Nossa você tá grávida??? Delicada e meiga como só eu sei ser....aprendi a responder...."Não! Acabei de perder!" Desculpa perguntas idiotas merecem respostas imbecis.
Então voltando as boas notícias....minhas calça já estão largas, algumas nem preciso abrir o zíper para ir ao banheiro Yeah!!!! E as pessoas com noção já perceberam!!

Como nunca tinha engordado tanto...não imaginava que ia ter seqüelas...ontem me olhei no espelho vi umas linhazinhas vermelhinhas nos meus seios.....imediatamente comecei a hidratação, mas com certeza essa vai ser minha cicatriz para lembrar que o relaxo tem preço e caro.....

Mas vou continuar firme....e tô me sentido gostosa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário