quinta-feira, 19 de maio de 2011

MILAGRES NÃO EXISTEM...ALERTA!!!


Gente depois de mais de uma semana, quando lembro, ainda passo mal.
Mulheres quando ouvem uma receita "milagrosa" para emagrecer, ficam histéricas, mesmo tendo toda certeza que não existe, o que existe é determinação, consciência e equilíbrio, para ter resultados duradouros.
Mas como toda mulher, fiquei histérica!! As meninas que trabalham comigo, apareceram com Farinha de Feijão Branco, realmente ela é rica em Faseolomina, que a diminui a absorção de amido e elimina a glicose rapidamente, auxiliando na perda de gorduras, porém ela deve ser ministrada por um médico, pois em excesso ela é TÓXICA.
E foi o que aconteceu....ficamos todas intoxicadas, umas com diarréia outras com vômitos, em mim ela causou uma inflamação gástrica, que se manifestou dois dias depois, onde tive até febre.
Portanto fica aqui a dica nada de milagres, vamos seguir o que sabemos que tem resultados, fora isso ACOMPANHAMENTO PROFISSIONAL SEMPRE!!!!!

Depois disso lógico que emagreci, mas não foi de maneira saudável.
Como vou começar tortura física , ops atividade física, fui a uma loja de suplementos, onde tinha uma nutricionista que me deu umas dicas e me indicou um termogênico que além de auxiliar na redução de peso, reduz apetite também, só que tem que se alimentar...saco vazio não para em pé.
Agora recuperada do besteirol do feijão, começa outra etapa!!!
Força para mim!!!!

Fui...bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário