quinta-feira, 28 de abril de 2011

DIÁRIO

Amigas, este blog tem a intenção de ter pelo menos um post diário, mas já falhei ontem....básico...voltada para o futuro ...as vezes esqueço do presente....mas vamos lá...

Continuo firme no meu propósito....mas me deparei com  um probleminha básico não estou conseguindo almoçar!!!! e estou pesquisando um modo, mas por enquanto estou substituindo por um lanchinho light e uma fruta.

Lembram dos comentários que ouvi e que me motivaram a tomar esta atitude de "esmagracer"!! vou contar o primeiro:
" Nossa pagava mó sapo para você!! (eu tinha 17 anos), mas como você engordou deve estar com a auto estima baixa né?!"

Nem respondi...gastar meu português com isso nem a pau, mas me incomodou realmente foi a pessoa achar que a auto estima está ligada somente com a aparência, conheço tanta gente linda e insegura!!!!

Minha auto estima não está baixa!!!! Mas não estou me sentindo bem fisicamente sinto dores no corpo (principalmente nas articulações) e muito cansaço quando faço esforço físico,  e outro detalhe fiz um checkup e todos os resultados estão excelentes. relamente acho que minha estrutura (que nunca foi pequena) não está de acordo com o meu peso.... então a luta continua!!!

Canção de Guerra Sualí

Não há sentido na vida sem luta, portanto celebremos a luta!!!!

Bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário